sábado, 7 de novembro de 2009

O pássaro da comum gente...


  • Quando te amei
  • tu disseste que não
  • e eu longe naufraguei
  • no olho do dragão
  • Andei à deriva sem parar
  • ausente noção do tempo
  • perdido quis me achar
  • sem culpa ou alento
  • Quis que fossemos um só
  • amei-te profundamente
  • a paixão não surge do pó
  • cria-se do barro e da semente
  • Mas não tinhamos a semente
  • e dizer que estivemos perto
  • a mais linda flor condescendente
  • nasceu do promíscuo deserto
  • E tudo o que fazias
  • eu achava-me em ti
  • criavas os meus dias
  • e a felicidade que nunca vi
  • Nada havia a provar
  • a não ser a opinião contrária
  • como podemos ganhar
  • se a vontade é arbitrária
  • E tratamo-nos mal
  • as ofensas sem amor
  • é imensamente desigual
  • a factura do desamor
  • O amor não tem significado
  • escravizou-me na sua essência
  • decifrar esse código privado
  • é mergulhar na batismal magnificiência
  • Mas amo-te e tanto me faz
  • se o diabo conspira pela calada
  • o que realmente me apraz
  • é a labareda consagrada
  • E quando abrir os olhos
  • e ver a realidade presente
  • as chaves são aos molhos
  • separando o pássaro da comum gente
  • Autor: The Ugly